ASTIR – Diretor alerta para importância de reunião; inadimplência prejudica a associação

ASTIR – Diretor alerta para importância de reunião; inadimplência prejudica a associação

ASTIR – Diretor alerta para importância de reunião; inadimplência prejudica a associação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alan Mota – Diretor executivo ASTIR
Para o PM Alan Mota, atual presidente da ASTIR (Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia) a inadimplência que incorre hoje parte de seus associados é preocupante porque atinge diretamente quem necessita do auxílio da entidade. A dívida hoje, somada, chega a R$ 8 milhões.
“– Por isso é imprescindível e sumariamente importante a presença de todos os militares que puderem ir à reunião no próximo dia 03, no Colégio Tiradentes. Lá é que tudo será esclarecido. Faz parte da nossa nova postura, numa gestão transparente, colocar as cartas na mesa e, quando preciso, fazer este tipo de alerta. É importante que as pessoas saibam a real situação da ASTIR e, principalmente, o seu papel na manutenção da associação. Todos nós temos responsabilidades; tanto nós da direção quanto os associados em prol de um todo”, disse Alan.
A reunião com associados, membros da gestão anterior e da atua acontecerá na próxima quarta-feira, dia 03, no auditório do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, a partir das 08h.
Confira o comunicado oficial já divulgado pela Astir
Venho através deste comunicado convidar todos os associados para reunião que será realizada no próximo dia 03, no auditório do Colégio Tiradentes, a partir das 08h. A reunião foi convocada para, primeiramente, esclarecermos medidas que estão sendo tomadas a fim de sanar dívidas deixadas por ex-administradores da associação. Temos que ter uma solução definitiva em relação aos associados e pensionistas inadimplêntes, pois, só assim, com postura firme e transparente, poderemos oferecer saúde de qualidade a todos.
Gostaríamos, inclusive, de contar com a presença de ex-diretores e ex-conselheiros (administrativos e fiscais) para que possam esclarecer, perante todos, por que não cumpriram com obrigações que lhes eram incumbidas enquanto gestores. Em especial, seria imprescindível a participação do SGT PM Aildo da Cruz e todos os seus companheiros; todo e qualquer esclarecimento que possa ser dado em público será de grande importância para a ASTIR.
Os requerimentos protocolados pelo SGT PM Hebert serão respondidos pessoalmente por mim durante a reunião, portanto, contamos com sua presença para que não restem questionamentos.
Queremos participação maciça porque, só assim, será possível promover uma transformação verdadeira e legítima. Vivemos num País democrático e queremos estender o real conceito de democracia para dentro de nossa associação; é isto o que fazemos todos os dias quando acordamos dispostos a trabalhar pela saúde dos nossos, tirando dúvidas e recebendo qualquer pessoa. Contamos com sua presença.
Alan Mota – Diretor executivo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS