Sedam apreende madeiras em Nova Mamoré

Sedam apreende madeiras em Nova Mamoré

Sedam apreende madeiras em Nova Mamoré

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fiscais do Escritório Regional de Gestão Ambiental da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) de Guajará-Mirim, apreendeu um caminhão, contendo oito toras, medindo 13,630m³ de madeira tipo: maçaranduba, roxinho e maracatiara; um caminhão de transportar tora, que estava vazio; um trator; e um motor serra. A operação de combate à exploração ilegal de madeiras, aconteceu nesta quarta-feira (2), na 4ª Linha do Ribeirão, km 18, no município de Nova Mamoré.
 
Conforme explicou o diretor da ERGA de Guajará-Mirim, Adão Quintão, os bens apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, juntamente com quatro pessoas detidas para prestarem depoimento. Foram lavrados Autos de Infração, de Apreensão e Auto de Depósito das madeiras apreendidas.
 
No local da apreensão ainda ficaram 18 toras de madeiras de diversas essências. Os fiscais da Sedam juntamente com a equipe da GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar) irão prosseguir com a missão.
 
As apreensões foram realizadas por uma equipe composta pelo diretor do ERGA de Guajará-Mirim, Adão Quintão, um fiscal ambiental, um engenheiro florestal e a equipe do Batalhão de Policia Ambiental.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS