JIRAU – Trabalhadores da Camargo Corrêa são impedidos de retomarem as atividades

JIRAU – Trabalhadores da Camargo Corrêa são impedidos de retomarem as atividades

JIRAU – Trabalhadores da Camargo Corrêa são impedidos de retomarem as atividades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em nota enviada a imprensa nesta quarta-feira (14), a Construtora Camargo Corrêa afirmou que devido à manifestação promovida pelos trabalhadores da empresa ENESA, a retomada das atividades normais no canteiro de obras da usina de Jirau ficou inviabilizada.
As paralisação dos trabalhadores da ENESA já duram quase uma semana mesmo com a determinação do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) para que os trabalhadores voltassem as atividades rotineiras de trabalho. Confira a nota:
Nota à Imprensa
A Construtora Camargo Corrêa informa que a retomada das atividades no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau foi impedida na manhã de hoje (14/3), pela ação de um pequeno grupo de agitadores que se iniciou com a greve de uma prestadora de serviços, contratada diretamente pela concessionária Energia Sustentável do Brasil - ESBR. Desde 5ª feira (08/03), a paralisação é parcial, mas os serviços essenciais estão sendo mantidos.
Em audiência ontem (13/3), o Tribunal Regional do Trabalho - TRT 14ª Região determinou que os trabalhadores em greve retornassem às atividades normais às 7h desta quarta-feira. No entanto, parte dos grevistas não cumpriu a decisão e impediu o retorno dos profissionais das demais empresas que atuam na construção da UHE Jirau.
A Camargo Corrêa reforça que disponibiliza no canteiro de obras de Jirau instalações adequadas, com elevado padrão de qualidade e segurança e reitera seu compromisso permanente de ouvir e dialogar com os representantes eleitos pelos trabalhadores. Nesse sentido, foi uma das primeiras signatárias do termo de adesão à Comissão Tripartite, coordenado pelo Governo Federal.
Construtora Camargo Corrêa
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS