ARTIGO – Distante do centro porém porta de entrada e saída da capital - Por Maique Pinto

ARTIGO – Distante do centro porém porta de entrada e saída da capital - Por Maique Pinto

ARTIGO – Distante do centro porém porta de entrada e saída da capital - Por Maique Pinto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há mais de 10 quilômetros de distância do centro histórico de Porto Velho (RO), os bairros JK, Marcos Freire, Mariana, Ronaldo Aragão, São Francisco, Tancredo Neves e Ulisses Guimarães, da zona Leste da capital, são áreas demarcadas por certos grupos políticos como ponto estratégico de obtenção de votos para partidos políticos.

Com este pensamento ardiloso, a política de nossa região está empesteada de “metidos a intelectuais” e “Ladrões do erário”. Tudo comprovado, através de escutas telefônicas, fotos, vídeo e texto.  Investigações, inquéritos e relatórios de especialistas em “Inteligência” de nosso e estado trabalham incansavelmente para combater o vírus que se prolifera mais rápido do que a Aids em Rondônia, estou dizendo do vírus Corrupção.

Dominó, Termópilas e Anjos do Asfalto foram uma das operações policiais deflagradas em nosso estado e tiveram sucesso, porém, certos departamentos da justiça brasileira estão desapontando o povo, pois estão deixando em liberdade líderes de máfias do colarinho branco, que “rapam” todo o recurso da população e as deixam conviver em situação precária. Obras milionárias, inacabadas e mal executadas, marcaram toda a população de Porto Velho nos últimos sete anos.

Zona Leste que recebeu de braços aberto o Ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva em meados de 2009, está sendo completamente destruída por buracos e lamas, pois o movimento constante de veículos de grande porte vem piorando a situação da acessibilidade do povo humilde daquela área de Porto Velho. O povo clama por melhorias em um período emergencial. 

O maior temor da comunidade é após a construção da ponte na BR-364, na área onde surgiu uma grande cratera. Barro, lixo, lama e mato predominam por todos os lados da precária zona Leste. Entretanto, a tendência é aumentar diariamente. Sejam bem-vindos viajantes de todo o estado ou do país, esta é a nossa Porto Velho. Uma cidade de pessoas simples, hospitaleiras, porém abandonada.

O ano é de eleição municipal e todos deverão fazer a escolha certa para o grande desenvolvimento de Porto Velho e os demais municípios do Estado de Rondônia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS