GUAJARÁ-MIRIM - Vítima de roubo vai pra cadeia porque era foragido da justiça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 12 de Fevereiro deste ano, a ex-esposa emprestou sua motocicleta Honda Biz 125, de cor amarela, sem placa, ao seu ex-amásio Sérgio G.S., conhecido por “Serginho”, o qual saiu dizendo que iria falar com um menor, residente no bairro Santa Luzia.
Em seguida, a mulher ficou sabendo que sua motocicleta havia sido roubada e que Serginho havia sido esfaqueado. Ela registrou a ocorrência na delegacia de polícia e o caso passou a ser investigado pelo SEVIC.
Na última quinta-feira (25), os policiais localizaram o menor e o mesmo confessou que havia ligado para Serginho, a pedido de seu Padrasto e que teria sido ele quem desferiu o golpe de faca em Serginho para tomar-lhe a motocicleta, a mando de uma mulher identificada por Celina, por causa de uma dívida.
Os policiais localizaram Serginho em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas, como suposta vítima. Mas durante uma consulta ao sistema da Polinter, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, que teve que ser conduzido ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça.
A equipe do SEVIC conseguiu entrar em contato com um familiar de Celina, com quem estaria a motocicleta e a mesma se comprometeu entregá-la. Na tarde de quinta-feira, os policiais receberam uma ligação telefônica anônima, na qual uma pessoa informou que a motocicleta estaria em frente ao Quartel do 6º Bis.
Os policiais foram até o local indicado e lá localizaram a motocicleta, que foi conduzida à delegacia de polícia para as devidas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!