FAZENDO A LIMPA - Estudante de arquitetura e almoxarife são presos acusados de furto no teatro Estadual

A polícia chegou ao local depois de receber denuncia anônima dando conta de que os materiais estavam sumindo de forma repentina do local. Uma testemunha informou aos PMs que no último sábado uma empilhadeira foi até a obra e descarregou grande quantidade

FAZENDO A LIMPA - Estudante de arquitetura e almoxarife são presos acusados de furto no teatro Estadual

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O estudante de arquitetura Juarez F.A. (36) e o almoxarife Edinilson J.S. (39) foram presos no ultimo fim de semana por uma guarnição da PM acusados de furtarem da obra do teatro Estadual uma grande quantidade de materiais para construção.


A polícia chegou ao local depois de receber denuncia anônima dando conta de que os materiais estavam sumindo de forma repentina do local. Uma testemunha informou aos PMs que no último sábado uma empilhadeira foi até a obra  e descarregou grande quantidade de cimento. Minutos depois do material entregue, uma pick-up de cor branca que faz frete foi ao local e transportou o material para outro local. Sendo: 40 sacas de cimento, várias barras de ferro e três peças de cano PVC.

A guarnição depois de colher as informações foi até a obra do teatro e conversou com o Edinilson que disse não saber do sumiço de nenhum material. Ainda no local a guarnição presenciou a chegada de Juarez, que de apronto se apresentou como arquiteto da obra. Quando indagado sobro o desaparecimento do material de construção, Juarez também negou o fato e logo retirou a função que tinha se apresentado, de arquiteto, aos policiais.


Durante questionamento a dupla passou a esboçar nervosismo e entrou em contradição no que tentava esclarecer. Um carro de frete chegou ao local, possivelmente para pegar mais matérias e logo o motorista foi abordado. O condutor do carro disse aos policiais que não era a primeira vez que ele fazia aquele serviço e que foi contratado pelos homens apenas para fazer o transporte. O mesmo disse que não sabia da procedência dos materiais.


Diante da situação os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de polícia. Em uma residência localizada no bairro JK foram encontrados diversos materiais, possivelmente furtado da obra pública. Materiais esses descritos como: fios, cerâmicas, pia de mármore, rolo de arame e fios elétricos. Os mesmos ladrões são suspeitos d

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS