''Carteiro Gaúcho'' diz que Porto Velho é uma cidade m.. - Por Everaldo Fogaça

''Carteiro Gaúcho'' diz que Porto Velho é uma cidade m.. - Por Everaldo Fogaça

''Carteiro Gaúcho'' diz que Porto Velho é uma cidade m.. - Por Everaldo Fogaça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O despreparo de um funcionário publico dos Correios acabou me tirando do sério neste começo de tarde, devido a sua arrogância, prepotência, ignorância, mau humor e por criticar com tanta veemência os portovelhenses.
O cidadão chegou à sede do jornal O OBSERVADOR para entregar quatro correspondências – duas da Justiça de Rondônia em nome do jornal e meu nome, à secretária acabou recebendo uma, quando vi que estava no meu nome falei que as outras eu ia assinar o AR.
Foi quando o funcionário público que se identificou como sendo – Alexandre..., disse que essa cidade era uma merda, desorganizada, suja, povo que não sabe trabalhar e que ele tinha vindo de Porto Alegre, para fazer o trabalho do pessoal daqui dos Correios, porque os mesmos não sabem trabalhar.
A revolta do “carteiro Gaúcho” é que nesta cidade os endereços são todos desorganizados e que o povo daqui não sabe trabalhar – aqui ao lado do O OBSERVADOR no número 1295, existem 16 apartamentos e muitas vezes os carteiros acabam se confundindo e entregando no jornal as correspondências, fomos informar isso – acabamos levando um “esporo” do carteiro.
“Esta é uma cidade de merda, um lixo, o povo é preguiçoso, não sabe trabalhar e eu tenho que vir de Porto Alegre para ensinar esse povo aqui trabalhar”, esbravejou o “carteiro Gaúcho” muito nervoso.
Informado que ele estava numa cidade que tinha pouco mais de 90 anos e sua cidade Porto Alegre 239 anos e para ele ter paciência ou então voltar para o sul.
Informado que sua atitude ali seria comunicada a Superintendência dos Correios de Rondônia, disse que não adiantava pois eles não mandavam nele e que ele foi mandado para Rondônia pela presidente Dilma Roosef, para resolver o problema das entregas de cartas em Rondônia.
Aqui fica a minha revolta contra esse cidadão, que como funcionário público deveria tratar as pessoas com mais respeito, informado que estava sendo fotografado disse que ele era um funcionário federal e que não permitia isso. “Isso não vai ficar assim, ameaçou”, o “Carteiro Gaúcho”.
Apesar de eu não achar Porto Velho a melhor cidade do Brasil, mas foi ela que escolhi para viver e morar com meus filhos e familiares, por isso não aceito que um cidadão venha de qualquer lugar do Brasil, para esculhambar a minha cidade e sua população.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS