“Marcha pela Vida” mobilizou Ariquemes

“Marcha pela Vida” mobilizou Ariquemes

“Marcha pela Vida” mobilizou Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores de Ariquemes vestiram branco e caminharam pela avenida Tancredo Neves, a principal da cidade, na Marcha pela Vida, organizada pelo Ministério Público. O evento contou com a participação de empresários, que também protestaram contra a violência, no último sábado (22).

O evento teve a adesão de associações, organizações não governamentais (ONGs), clubes de serviço e de representantes da sociedade. O avanço da violência, do tráfico de drogas e dos crimes contra a infância e juventude foram os principais alvos de criticas.

Uma comitiva de diretores da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) também participou da mobilização. O presidente da entidade, Jonas Perutti, enfatizou que a associação sempre esteve presente na luta por uma cidade com menos violenta e que não poderia deixar de participar da mobilização. “A ACIA já provocou diversas reuniões e audiências públicas com a cúpula da segurança pública de Rondônia, para melhorar a vida de toda a população, porque a violência não deve ser combatida somente no centro da cidade, onde estão as lojas, mas em todo o município”, esclareceu.
Os promotores de justiça Edilberto Tabalipa e Elias Chaquian disseram que o objetivo da Marcha pela Vida foi alcançando, uma vez que a população respondeu ao chamado e foi às ruas para protestar contra os problemas sociais que ainda estão presentes na sociedade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS