Uma divida de R$ 3.000 teria sido o motivo de uma grande desavença entre dois irmãos que acabaram por entrar em vias de fato e acabaram indo parar na delegacia.
Segundo J. Libanio, proprietário do site policial Jaru 190, seu irmão Weksley Libanio, foi até a sua residência na noite de ontem(20), no intuito de cobrar uma divida antiga, diante de sua negativa, pois J. Libanio afirmou não lhe dever nada. Weksley começou a lhe agredir, desferindo socos em sua face,causando também lesões em varias partes de seu corpo ao ser atingido com pontapés. Após a agressão Weksley evadiu-se do local.
A vítima de imediato acionou a Polícia Militar, que deslocou uma guarnição até a residência do acusado. Onde foi encontrado e conduzindo a Delegacia de Polícia Civil, para confecção do boletim de ocorrência, tipificado como lesão corporal.
Na presença da autoridade policial, Weksley confirmou a agressão a seu irmão, e também disse que J. além de não pagar a divida, havia dito anteriormente na presença de familiares que estaria feliz com a morte de sua filha recém nascida, já que considera Weksley, muito vagabundo. No entanto J. Libânio não confirmou tal afirmação.
A vítima demonstrou interesse de dar seguimento ao processo e representar judicialmente o agressor.