Uma saída de pista, ainda não esclarecida, resultou na morte do comerciário, Dilton Mendes da Silva (66 anos) que residia em Ji-Paraná. A tragédia aconteceu na BR-364, próximo da indústria Granitos da Amazônia (Gramazon) sentido entrada da cidade quando o veículo Fiat Uno Way saiu da pista e acabou caindo em uma área alagada ficando parcialmente submerso.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local não foi constatado, a principio, qualquer marca que possa levantar suspeita de um possível choque com outro veículo. Minutos depois de cair na área alagada chegou um condutor que logo acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tendo o corpo do motorista sido encontrado na parte detrás com a cabeça debaixo do banco traseiro.
Suspeitas
Um dos policiais integrante da guarnição que atendeu a ocorrência informou que três são as hipóteses para as possíveis causas do acidentes, sendo elas, problemas mecânico no veículo (quebra da barra de direção), mal súbito ou embriagues no volante. A Polícia Técnica também chamada foi chamada e liberou o corpo para os trabalhos de necropsia. O laudo pericial sobre as possíveis causas do acidentes deve ser apresentado em até 30 dias.