Juiza Sandra Silvestre e Dimas Queiroz no “Viva Porto Velho”

Juiza Sandra Silvestre e Dimas Queiroz no “Viva Porto Velho”

Juiza Sandra Silvestre e Dimas Queiroz no “Viva Porto Velho”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A juíza titular da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Sandra Aparecida Silvestre de Frias Torres será entrevistada pelo médico e jornalista Viriato Moura no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 07/08. Natural de Minas Gerais, Sandra ingressou na magistratura de Rondônia há 16 anos e já atuou nos municípios de Espigão do Oeste, Jarú e Ouro Preto. Nesta entrevista falará dos Projetos Ressoar e “Bizarrus”, e sobre um incidente ocorrido no Timor Leste, país no qual trabalhou por dois anos, requisitada pela ONU – Organização das Nações Unidas.
O economista e jornalista Anísio Gorayeb vai conversar com Dimas Queiroz de Oliveira no quadro “Historias da Nossa Terra”,onde falará sobre suas atividades no serviço público por mais de 40 anos, onde exerceu diversos cargos como: Tesoureiro e Diretor da Contabilidade da Prefeitura, Diretor do Departamento de Relações Públicas e Administrador do Palácio Presidente Vargas, Administrador do Aeroporto. Dimas é também um dos fundadores da TV Cultura na época do Governador Marques Henriques.
O programa apresentará também os quadros: “Momento Esportivo” com Marcos Magalhães e “Seu Direito” com o conceituado advogado Édison Piacentini.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS