MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marcelo Santos da Silva, 23 anos, foi preso sob a acusação de latrocínio. De acordo com a vítima de nome Aldair. J. Duarte de 39 anos, mototaxista informou que no sábado havia pegado um passageiro com destino a cachoeira, lá chegando o agente desceu da motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região direita de sua face.

A vítima correu e o Marcelo fugiu com a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada e quando atendia a vítima, receberam uma solicitação que havia ocorrido um roubo no Posto Brinati localizado na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Bom Futuro.

Ao chegar ao local a Patrulha da PM se deparou com a vítima Ronaldo de S. Pinto, 32 anos e em seguida o indiciado tentou roubar a motocicleta de um cliente que abastecia, sem êxito pois não conseguiu ligar a motocicleta. Sendo assim, Marcelo fugiu na motocicleta que havia se apoderado antes. A vítima não informou a quantia que lhe foi subtraída.

Informada por populares que o indivíduo havia empreendido fuga pela linha LJ 04, a patrulha da PM iniciou as diligências no intuito de localizar o agente. Durante as diligências, populares informaram ainda que Marcelo estava escondido em uma mata na região da Linha LJ 04, km 18.

E o cerco se fechou

Diante das informações foi realizado o cerco policial que obtiveram êxito e localizaram e prenderam o agente. Após a prisão, a PM fora informada por pessoas que estavam próximos ao local da ocorrência de um terceiro roubo ocorrido na LJ 04 km 18.

Terceiro roubo

O agente chegou até a residência do Senhor Antonio Vieira Aquemim, 54 anos de arma em punho, anunciou o assalto subtraindo lhe a quantia de R$ 40,00, um celular da marca LG, um anel aparentando ser de ouro, uma aliança aparentando ser ouro, o documento de uma motocicleta YBR 125 marca Yamaha. A vítima, Antonio reconheceu o agente, Marcelo como autor do fato. Diante disso os objetos subtraídos da vítima foram devolvidos e Marcelo, encaminhado ao hospital de Machadinho D’Oeste para exame de corpo de delito e em seguida para a DPC/Machadinho para as devidas providências.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS