Protesto contra a falta de segurança em Cujubim paralisa o comércio

Protesto contra a falta de segurança em Cujubim paralisa o comércio

Protesto contra a falta de segurança em Cujubim paralisa o comércio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O comércio deste Município foi paralisado, na manhã desta quarta-feira, em protesto contra a falta de segurança na cidade e o fechamento do Banco da Amazônia. Segundo os organizadores da mobilização, vários assaltos foram praticados nos últimos meses.
 
 A população e, principalmente, o setor lojista estão assustados. Os empresários reivindicam maior efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia.
 
Os manifestantes se concentraram defronte a Agencia do Banco da Amazônia. Após representantes de associações e entidades de vários seguimentos fazer uso da palavra, percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.
 
Uma carta aberta também foi feita e assinada com mais de 500 assinaturas para ser entregue os poderes constituídos do estado.
 
No documento público, alem exporem o drama que população vem vivenciada com a falta de segurança e o fechamento do Baco da Amazônia, propõem necessidade imediata de respostas às dificuldades enfrentadas pela população Cujubiense”.
 
Uma comissão especial será formada para articular a mobilização e acompanhar as ações do Governo do Estado.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS