USINAS - Operários de Jirau reclamam de saques de colchões, pouca comida e outras dificuldades no Sesi - CONFIRA FOTOS

Cinco mil foram deslocados para o Sesi, mas agora pela manhã as reclamações eram muitas. Muitos operários estão reclamando de saques de colchões, da falta de organização na distribuição de comida. Ainda na noite de ontem a comida que chegou logo acabou e

USINAS - Operários de Jirau reclamam de saques de colchões, pouca comida e outras dificuldades no Sesi - CONFIRA FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ginásio do Sesi não foi o suficiente para comportar a massa humana operária que saiu do canteiros de obras da Usina de Jirau após a sequência de conflitos que teve início na terça-feira (15).

Cinco mil foram deslocados para o Sesi, mas agora pela manhã as reclamações eram muitas. Muitos operários estão reclamando de saques de colchões, da falta de organização na distribuição de comida. Ainda na noite de ontem a comida que chegou logo acabou e muitos ficaram sem comer.

Cerca de 3 mil operários já partiram para o seu Estado de origem, conforme acordado pelo Consórcio, que havia dado garantias de passagens para os que quisessem ir embora. Por conta disso, no ginásio está sendo feito o cadastramento das pessoas que desejam viajar, dividindo em grupos para as cidades onde se destinam a partir.

Ainda no ginásio foram instalados banheiros químicos, disponibilizados na parte externa e dois carros pipas, uma unidade móvel do Samu, uma unidade móvel da PM e outro da COE. Agentes de trânsito da SEMTRAN estão no entorno do ginásio, controlando o tráfego do perímetro.

A falta de organização no local é grande e um contingente de cerca de 100 policiais, da Polícia Militar e do COE (Comando de Operações Especiais) estão no ginásio para manter a ordem e evitar problemas.

Outros operários de Jirau foram descolados para duas casas de espetáculos, a Nautilus e o Caipirão, seguindo o mesmo esquema de segurança e controle de tráfego no perímetro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS