USINAS - Operários que foram resgatados na BR são alojados no ginásio do Sesi, em Porto Velho

USINAS - Operários que foram resgatados na BR são alojados no ginásio do Sesi, em Porto Velho

USINAS - Operários que foram resgatados na BR são alojados no ginásio do Sesi, em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Milhares de operários que estavam desalojados desde o conflito e atos de vandalismo que destruiu alojamentos, ônibus, entre outros, ocorrido na terça-feira (15) no canteiro de obras da Usina de Jirau, e caminhavam pela BR-364 outros haviam se escondido na mata, foram resgatados quando estavam no distrido de Jacy-Paraná e na vila de Nova Mutum Paraná.

Havia recomendações dos policiais militares encarregados de manter a ordem, para que moradores dos dois locais permanecessem retidos em suas residências, na ocasião mercados foram fechados por medo de saques.

Os barrageiros caminhavam ao longo da BR 364, alguns sem comer direito desde o primeiro conflito, outros pediam água e condições para chegar até a capital.

O Consórcio, através da Camargo Correa, disponibilizou ônibus para transportar muitos desses operários até a capital, outros vieram através de caronas em caminhões - que descarregavam o trabalhadores na rodoviária do município -, ou ainda carros particulares. Como estão sem alojamentos, muitos operários não tem parentes na capital, todos foram conduzidos até o ginásio do SESI, na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, onde se encontra um centro de triagem, e os operários receberão os cuidados necessários, com fornecimento de água e alimento.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS