USINAS – Operários exigem Direitos Humanos para verificar situação crítica - Confira fotos

USINAS – Operários exigem Direitos Humanos para verificar situação crítica

USINAS – Operários exigem Direitos Humanos para verificar situação crítica - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a chegada da Polícia Militar e Civil em Nova Mutum toda a área foi isolada, para evitar depredação e saque. Confirmado que ninguém podia entrar na vila. Mas a situação de grande parte dos operários é de penúria e estão entregue a própria sorte nesse momento por conta de outros operários, vândalos, e que promoveram a quebradeira no canteiro de obras.

Milhares de barrageiros estão nas margens da BR 364 ou em algumas partes de Nova Mutum sem alimentação e água, aguardando ajuda e transporte para conduzi-los até a capital, Porto Velho.

Muitos estão se queixando do abandono do consórcio construtor de Jirau, e se queixam de estar há dois dias na estrada aguardando um posicionamento oficial e que seja satisfatório a todos.

“A gente tá aqui num estado de escravidão. Há dois dias perabulando, buscando meios para ir embora e de que alguns ônibus sejam liberados para a gente”, disse um operário.

“Estamos sem comida, água e nem um lugar para dormir temos mais. Queremos os Direitos Humanos aqui e verificar a situação em que nos encontramos. Nem um bicho asqueroso é tratado assim. Somos gente e pedimos providências urgentes”, disse o operário não escondendo sua revolta.

Milhares de operários se encontram na mesma situação, aguardando o resgate por parte da empresa.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS