GIC prende foragido da Justiça acusado de encomendar morte dos filhos do ex-prefeito do Piauí

Marcos estava sendo monitorado há vários dias e quando foi abordado dentro da própria residência, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital, ele não esboçou nenhuma reação.

GIC prende foragido da Justiça acusado de encomendar morte dos filhos do ex-prefeito do Piauí

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas) prenderam na ultima quarta-feira (22) o foragido da Justiça Marcos Antonio Solano Feitosa (43), vulgo “Marcos Baladeira”, acusado de encomendar várias mortes no estado do Piauí e em outras capitais brasileiras, dentre elas três jovens filhos do ex-prefeito de Fronteiras, no estado do Piauí.
 
Marcos teria também encomendado as mortes do estudante de medicina José Marcelo e de Márcio Ayres. O crime aconteceu em abril de 2004, na cidade de Nova Iguaçu (RJ). Além da morte do estudante, o foragido é acusado de participação em outros crimes de pistolagem.
 
Marcos estava sendo monitorado há vários dias e quando foi abordado dentro da própria residência, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital, ele não esboçou nenhuma reação.
 

Diante da dos fatos Marcos foi encaminhado até a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante onde ele irá ficar preso aguardando a decisçãos da Justiça sobre o possível recambiamento para o Piauí. Vale destacar o trabalho dos agentes Satiro, Josias, Afrizio e equipe, que efetuaram a prisão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS