VILHENA - Agentes penitenciários batem carro e apontam arma para vitima

VILHENA - Agentes penitenciários batem carro e apontam arma para vitima

VILHENA - Agentes penitenciários batem carro e apontam arma para vitima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 21h20 deste domingo, 18, Eder Barros da Silva, 34 anos dirigia um veículo Fiat Uno de placas IKK-1557 pela estrada que da acesso ao balneário Chácara da Amizade, quando reduziu para passar na ponte sentiu uma forte batida na traseira de seu carro.
 
Logo já desembarcou de seu carro para ver os prejuízos e tentar uma negociação, foi quando Muller Stinghel, 24 anos que também desembarcou do outro veículo envolvido de posse de uma arma de fogo.
 
Quando Eder sugeriu que eles fizessem um acerto para reparar os danos, Muller disse que com eles não tinha acerto e apontou a arma e mandou que Eder deitasse no chão, em seguida Josias Ferreira Rufino, 28 anos desceu do carro foi até o Fiat Uno e jogou as chaves da moto, e fugiram deixando Eder deitado no chão.
 
Após o grande susto Eder acionou a Polícia Militar (PM) que foi até o local e iniciou diligências pelo setor de chácaras mas não conseguiu localizar o veículo dos acusados.
 
Então os militares entraram em contato com a PM do distrito de Guaporé para que os mesmos iniciassem uma barreira na estrada, assim foi feito e abordado o veículo Stilo de placas HKP-9458 e abordo estava Josias e Miller.
 
Em revista ao carro foi localizado uma pistola 765 com 5 munições intactas. Mediante os fatos foi dado voz de prisão aos acusados e encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pela vítima.
 
Segundo os agentes eles em momento algum sacaram arma para ninguém, muito menos para Eder, até mesmo trocaram números de celular para que mantivessem contato para fazerem um acerto dos prejuízos.
 
O veículo Fiat Stilo que estava com os dois agentes esta cautelado para o Presídio Agenor Martins de Carvalho que fica no município de Ji-Paraná. Josias e Miller, alegam que estavam no setor de chácaras pois haviam jantado na casa de um agente penitenciário, porem não souberam o nome e nem onde mora o agente.
 
Ambos foram apresentados ao delegado plantonista onde prestaram esclarecimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS