MP deverá investigar leilão de motos do CIRETRAN de Ouro Preto do Oeste

O Ministério Público do Estado – MPE poderá iniciar uma investigação quanto aos leilões de motos que é organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN que ocorre nos principais municípios do Estado. Em face das denúncias que vem surgindo ultima

MP deverá investigar leilão de motos do CIRETRAN de Ouro Preto do Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado – MPE poderá iniciar uma investigação quanto aos leilões de motos que é organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN que ocorre nos principais municípios do Estado. Em face das denúncias que vem surgindo ultimamente quanto a lisura dos leilões que são realizados nas CIRETRANS uma fonte assegurou que caso seja protocolada uma denúncia formal no MPE este sim irá investigar as suspeitas que paira sobre o órgão estadual de trânsito.
Tomando como exemplo o último leilão de motos que foi realizado no município de Ouro Preto do Oeste, quando um político da cidade adquiriu através dos chamados “laranjas” cerca de 21 (vinte e uma) motos todas em estado de conservação considerado bom, fato este que levantou fortes suspeitas da lisura do leilão.
E para reforçar mais ainda as suspeitas o jornal de circulação estadual o Estadão do Norte publicou no último dia 19/06 (sábado) nas paginas do caderno classificados a relação com os nomes das pessoas que adquiriram motos durante o leilão e como exemplo um funcionário público municipal comprou 06 (seis) motos, muitos estão dizendo que o tal funcionário irá abrir uma revenda de motocicletas ou uma empresa de moto frete. A reportagem ouviu um relato de um cidadão que temendo represália preferiu não ter sua identidade revelada, segundo o cidadão uma moto Honda POP 100 placa NDC 1034/RO foi arrematada por cerca de R$ 3 mil e estranhamente a mesma moto apareceu na relação como foi arrematada por R$ 1.050,00.
“A verdade é que o leilão teve indícios de carta marcada quem estava lá pode presenciar fatos estranhos”, disse o cidadão. O espaço se encontra aberto para as devidas manifestações a quem interessa o assunto desde com o devido fundamento jurídico.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS