Gílse Fulco, da Casa Família Rosetta, no Papo News desta quarta-feira

Gílse Fulco, da Casa Família Rosetta, no Papo News desta quarta-feira

Gílse Fulco, da Casa Família Rosetta, no Papo News desta quarta-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assistente social Gílse Fulco, diretora geral da Associação Casa Família Rosetta de porto Velho, é a convidada do jornalista Sérgio Mello para o Papo News desta quarta-feira (28/04).
Italiana da Sicília, onde formou-se em Assistência Social, Gílse conheceu ainda jovem a Associação Casa Família Rosetta, onde começou a trabalhar como voluntária. Aos 24 anos de idade, recém-casada, aceitou o desafio de vir para Rondônia, trabalhar no núcleo da associação, criado em 1992.
Em 1995, Gílse e seu esposo empreenderam uma verdadeira aventura ao aceitarem a missão, vencendo obstáculos que iam desde o desconhecimento da nossa língua até as dificuldades com o clima, a cultura e a alimentação. Impulsionados pela força do idealismo e inspirados nos valores cristãos de boa vontade e amor ao próximo, lideraram um trabalho meritório que contabiliza histórias de sucesso para ex-dependentes químicos e crianças com problemas de deficiência física.
No Papo News desta quarta-feira, Gílse relata, com emoção e detalhes, o trabalho da instituição que dirige, queixando-se apenas da falta de apoio governamental para que os serviços possam chegar a um maior número de pessoas, inclusive no interior do Estado.
Apresentado de segunda à sexta-feira na Record News, canal 58, o Papo News com a assistente social Gílse Fulco, diretora geral da Associação Casa Família Rosetta de Porto Velho, é nesta quarta-feira (28/04), às 11h30min. Quem é assinante da VIACABO, assiste pelo canal 17.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS