LESÃO CORPORAL
Policiais militares foram chamados na Rua 732, bairro Bodanese, por volta das 20 horas, onde Edmar Robson Vedovele havia agredido Mônica da Silva. Quando os policiais chegaram ao local foram informados que Edmar e Mônica moram em um conjunto, porem em apartamentos separados, e após terminarem um namoro, os dois discutiram e Edmar arremessou uma cadeira em Mônica causando-lhe uma lesão nas costas. Após a agressão Edmar fugiu proferindo ameaças.
PORTE DE ARMA BRANCA
Populares ligaram para a PM e relataram que havia dois homens armados com uma faca correndo atrás de uma mulher nas proximidades de um posto de combustível na Av. Marechal Rondon. Os policiais foram ao local e conseguiram prender Jhonatas Raimundo Santana, também conhecido como ?Falcão? e Romildo Rodrigues. A vítima e testemunhas informaram que os dois acusados jogaram a arma em um canteiro próximo a BR 364 quando viram a viatura policial. Através destas informações os policiais localizaram um canivete pontiagudo que estava com os dois indivíduos. Eles não explicaram o motivo pelo qual queriam agredir a cidadã.
COMUNICAÇÃO
Policiais patrulhavam no bairro Cristo Rei, quando por volta das 3 horas avistaram Edson da Silva Santos em uma bicicleta e em atitudes suspeitas. Ao abordarem Edson os policiais indagaram sobre a procedência da bicicleta e o referido disse que tinha encontrado o veículo em uma residência abandonada, porém não soube indicar o local. Edson ainda afirmou que estava andando na rua a procura de maconha.
DESOBEDIÊNCIA
A desobediência aconteceu durante uma abordagem policial no Bairro Cristo Rei, onde Pedro Alcântara dos Santos estava acompanhando de outro indivíduo que ao ver a viatura policial empreendeu fuga. Pedro foi detido e se recusou a ser revistado pelos policiais. Após convencerem Pedro sobre a ser revistado, os policiais encontraram no bolso do referido vários papelotes vazios de entorpecente que ele já havia consumido e um canivete.
COMERCIO DE ENTORPECENTE
Policiais patrulhavam no bairro Jardim Primavera, quando nas proximidades do Centro do Idoso abordaram um menor infrator e encontraram três papelotes de crack. O menor disse que ele estava apenas fazendo a ?correria?, ou seja, entregando a droga, mas os vendedores eram Cleidimara Silva Santos e Cezar Néris da Silva. Com as informações fornecidas pelo infrator, os policiais foram até a residência de Cleidimara e Cezar, no setor 19, onde fizeram uma revista e encontraram 15 papelotes de crack enterrados no quintal casa. Outros indivíduos que também estavam na residência foram levados para a delegacia.
FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A proprietária de um brechó localizado na Av. Melvin Jhones, bairro Cristo Rei, chegou por volta das 08 horas para trabalhar e notou que alguém havia adentrado no estabelecimento e furtado 10 pares de chinelos, algumas bijuterias, 10 cintos femininos e 08 frascos de cosméticos. Não houve testemunhas do furto.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Uma moradora da Av. 1709, setor 17, chamou a polícia e relatou que o filho dela que é menor de idade estava perturbando o sossego dos familiares e vizinhos. A cidadã declarou que o infrator é viciado em drogas e estava furtando objetos de casa para trocar por entorpecente, mas como foi impedido pelos familiares, o menor ficou no quintal batendo em uma lata causando perturbação. Diante destas informações o infrator que havia saído da Casa da Cidadania pela manhã, foi conduzido até a UNISP.
TENTATIVA DE ESTUPRO
Moradores da Rua 1805, bairro Bela Vista, chamaram a polícia por volta das 22 horas devido a uma garota estar gritando em um terreno baldio. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma garota menor de idade caída no chão, nua e exalando odor de bebida alcoólica. Testemunhas disseram que quando a garota gritou, dois indivíduos saíram correndo do local. A vítima foi levada para o hospital, mas devido ao estado de embriaguez em que se encontrava não forneceu melhores informações dos possíveis autores da tentativa de estupro.
APOIO A ORGÃO DE JUSTIÇA
Oziel Ribeiro Neves estava foragido da Colônia Penal e ao avistar uma viatura da polícia na Rua 922, setor 09, por volta das 19 horas, o referido saiu correndo e tentou se esconder na residência de uma tia dele. Os policiais seguiram e capturaram Oziel levando-o novamente para a Colônia Penal.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA
Márcio Couto Valjão, vulgo ?Mazinho? foi até a residência da ex-esposa dele, na Rua 1511, bairro Cristo Rei, onde agrediu a cidadã e proferiu ameaças de morte. Policiais militares foram ao local e prenderam Márcio, mas na delegacia o referido tentou fugir correndo e foi capturado ao sofrer uma queda no asfalto e se lesionar. Márcio ainda reagiu contra os policiais e fez ameaças, dizendo que quando encontrar os militares irá matá-los. ?Mazinho? já é um antigo conhecido da polícia pela prática de outros delitos.
DESACATO
Um policial deixou veículo particular estacionado na Av. Celso Mazzuti e notou quando Antônio Maceda Batista tentou abrir o referido veículo para efetuar um furto. O policial ligou para a Central de Operações e outros policiais conseguiram localizar o suspeito nas proximidades de um posto. Durante a abordagem Antônio disse que era trabalhador e começou a xingar os militares sendo preso por desacato.
DESACATO
Policiais militares foram atender a um ocorrência de perturbação do sossego na Rua 605, onde várias pessoas estavam em um apartamento ingerindo bebidas alcoólicas e gritando, mas no momento em que estavam fazendo a averiguação foram desacatados por Josimar Jesus da Silva que também estava no local bebendo com as outras pessoas. Josimar foi preso e uma garota menor de idade que estava no local também foi levada para a UNISP.