Para minha pequena e bela Vitória - Por Paulo Andreoli

Para minha pequena e bela Vitória - Por Paulo Andreoli

Para minha pequena e bela Vitória - Por Paulo Andreoli

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faz algum tempo que deixei de escrever sobre situações de minha vida particular. Deixei de escrever o blog diário em que reportava minhas angústias, minha crença num mundo melhor. Parei, achei melhor assim.
 
Mas hoje, terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010, escrevo estas linhas para “colocar prá fora” uma dor que vem da alma, uma tristeza carnal que me consome. Também quero através desta, homenagear um pequeno anjo.
 
Um anjo que passou rapidamente em nossa família. Tão rápido chegou. Mais rápido ainda nos deixou.
 
Meu filho Beto Andreoli estava aguardando ansioso pela primeira filha. A bela e graciosa Ketlyn, companheira de Beto gestava uma nova vida. O nome da flor que chegava: -  Vitória, minha primeira neta.
 
Mas Deus, nosso Pai, tem seus desígnios.
 
Vitória chegou mais cedo. Veio ao final dos seis meses de maturação no ventre de sua mãe. Nasceu pequena, uma bonequinha de porcelana. Muito frágil. Foi para uma UTI. Por dois dias lutou bravamente para superar as conseqüências de ter chego ao mundo tão cedo.
 
No inicio da tarde desta terça, Vitória deu seu último solfejo na Terra e partiu. Fez o caminho de volta, subindo novamente ao céu.
 
Nesta hora desejo muita força e paz de espírito ao meu filho Beto. Muita saúde para a Ketlyn, que ainda se encontra internada. Aos pais da mãe, fé no futuro do jovem casal.
 
Fica a imagem que construí de Vitória, a primeira neta. Na volta do Dakar, comprei um belo vestido rosa para sua saída da maternidade. Sonhei com uma menina de cara redondinha, corada e com um sorriso terno que só os recém nascidos podem dar. E é esta a imagem que vou sempre visualizar. Resigno-me na crença da sabedoria de Deus para com seus filhos e destinos aqui na Terra.
 
Minha bela Vitória Andreoli- O vovô fica aqui no “chão”, esperando o dia que vai chegar para brincar contigo. Por enquanto, “voe” com graça e leveza para a companhia de nosso pai celestial.
 
Para sempre, toda vez que este velho homem olhar para as estrelas, tenho fé que poderei vê-la, brilhando no infinito do universo.

 Minha homenagem a querida neta Vitória. Que Deus seja louvado!!

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS