Secretário as Sesau fala sobre saúde mental em Rondônia durante Encontro de prefeitos

Secretário as Sesau fala sobre saúde mental em Rondônia durante Encontro de prefeitos

Secretário as Sesau fala sobre saúde mental em Rondônia durante Encontro de prefeitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário estadual de Saúde, Milton Moreira, ao participar na tarde desta terça-feira (08) do I Encontro Estadual de Prefeitos, que teve como objetivo a criação dos Conselhos Municipais de Políticas Sobre Drogas (Comads), falou do esforço e investimentos que o Governo do Estado tem dispensado à área da saúde mental. Ele disse que, recentemente, foram liberados recursos da ordem R$1,2 milhões destinados à assistência de pacientes portadores de transtorno mental ocasionado pelo uso de substância entorpecente.
 
O secretário destacou a importância do evento, ressaltando as ações especificas de combate às drogas. Falou ainda do Caps estadual que tem dado apoio às unidades municipais. “Temos apoiado os 17 Caps municipais, com a disponibilidade de profissionais, percorrendo todo o Estado, e também na assistência aos pacientes na medicação”, destacou o secretário.
 
O evento foi promovido pelo Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen), no auditório do Ministério Público Estadual, e contou com a presença do secretário Nacional de Políticas Sobre Drogas, general Paulo Roberto Yog, do presidente do Conselho Estadual, João Rodrigues da Silva, além de representantes da PM, ALE, Sejus, OAB, das polícias Federal, Civil e Militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS