Promotora de Justiça verifica condições de atendimento no Hospital de Ariquemes

Promotora de Justiça verifica condições de atendimento no Hospital de Ariquemes

Promotora de Justiça verifica condições de atendimento no Hospital de Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acompanhada de servidores da Promotoria de Justiça de Ariquemes, a Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro esteve no Hospital Regional de Ariquemes, no dia 28 de outubro, com o objetivo de verificar as condições de atendimento à população de Ariquemes e municípios vizinhos, bem como eventuais melhorias da situação constatada na visita realizada pela Promotoria em julho deste ano.
 
Durante a vistoria, em que foi acompanhada pela diretoria do Hospital, a Promotoria observou um número razoável de pessoas esperando atendimento e pôde notar que, de forma geral, o hospital apresentava boas condições, com a existência de macas novas, prontas para serem instaladas/trocadas nas enfermarias, além de carrinho de limpeza novo e lixeiros localizados em pontos estratégicos.
 

Depois de visitar o Centro Cirúrgico, a Lavanderia e a Sala de Ultrassom, entre outras alas do estabelecimento, a Promotora avaliou que houve significativa melhora no atendimento e estrutura do Hospital, uma vez que quase todos os problemas verificados na primeira visita surpresa foram corrigidos e os que ainda não foram estão em fase final de melhoria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS