Projeto Mãos à Obra do SENAI/RO disponibiliza 1.200 vagas para cursos gratuitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para cada uma das categorias - Armador, carpinteiro de fôrma, carpinteiro de cobertura (telhado), eletricista instalador predial, bombeiro hidráulico, operador de caminhão basculante I, operador de motoniveladora I, operador de retroescavadeira, operador de trator de esteira, operador de escavadeira hidráulica, pintor, almoxarife e pedreiro, serão disponibilizadas 160 vagas, totalizando 1200.
O Termo de Cooperação Técnica do projeto foi assinado ontem (22 de outubro) na sala da presidência do Sistema Indústria com a presença do presidente Denis Baú, do diretor regional do SENAI, Vivaldo Matos Filho, e demais parceiros, Marcos Antônio Pires da Silva, Renato Antonio de Souza Lima e Manoel Francisco das Chagas Neto.
Para o presidente Denis Baú a parceria SENAI, Sistema FIERO, Sinduscon/RO, Sinduscon/PVH e Sinicon/RO reafirma o excelente trabalho que entidade realiza em Rondônia. “Desde o começo de minha gestão frente à Federação das Indústrias venho afirmando que as parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado. O SENAI Rondônia e parceiros por meio do projeto ‘Mãos à Obra’ qualificará 1.200 novos profissionais para a construção civil estão mostrando que promover parcerias é o caminho certo”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!