Prefeitura, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos definem regras para cavalgada através de TAC

Prefeitura, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos definem regras para cavalgada através de TAC

Prefeitura, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos definem regras para cavalgada através de TAC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prefeitura de Cacoal, por intermédio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o Corpo de Bombeiros e demais órgãos envolvidos na 11ª exposição agropecuária, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado junto ao Ministério Público, informa que todos os veículos que participarão da cavalgada deverão realizar vistoria.
 
Os participantes deverão, no ato da vistoria, preencher uma ficha de credenciamento e apresentar os seguintes documentos: cópia do CRLV (certificado de registro e licenciamento do veículo), CNH do motorista que conduzirá o veículo no dia do evento, além do CPF ou RG do responsável pelos passageiros.
 
A taxa de vistoria, no valor de R$ 60,18 (sessenta reais e dezoito centavos), deverá ser retirada no quartel do Corpo de Bombeiros e o pagamento feito junto às instituições financeiras ou lotéricas antes da realização da vistoria. No dia da carreata, a autorização deverá estar fixada na parte interna do pára-brisa do lado direito do veículo.
 
Modelos
Os veículos tipo caminhão, trator, “trios elétricos”, carreta, caminhonete e similares, deverão comparecer no quartel do Corpo de Bombeiros de Cacoal, situado na Avenida Brasil, nº 1758, Bairro Industrial, fone 3443-2818, no período de 03 a 07 de agosto de 2009, das 08:00  às 17:00 horas.
 
A partir desta data, os interessados já podem se dirigir ao quartel para esclarecimentos ou informações das exigências estabelecidas no termo de ajustamento de conduta para participar da cavalgada.
 
De acordo com o TAC, qualquer participante com veículo ilegal, irregular ou não autorizado será obrigado a retirar o veículo do trajeto da cavalgada e sofrer sansão  pecuniária. 
 
O termo foi assinado pelos representantes dos seguintes órgãos: MP/RO, ARCA, Bombeiros, PM/RO, PRF, PC/RO, CONSEG, CMDCA, IDARON, PMC, SEMTTRAN e PGM.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS