Novos promotores de Justiça participam de curso de adaptação do CEAF

Novos promotores de Justiça participam de curso de adaptação do CEAF

Novos promotores de Justiça participam de curso de adaptação do CEAF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatorze promotores de Justiça empossados na última semana participam, desde a segunda-feira (16/2), do Curso de Adaptação para novos membros da Instituição, que acontece sob a coordenação do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público de Rondônia.

 

O curso atende a uma recomendação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e prossegue até o dia 6 de março em Porto Velho. Na próxima etapa, serão realizados módulos nas comarcas do interior.

 

No primeiro dia de atividades, os promotores foram recepcionados pelo diretor do CEAF, procurador de Justiça Airton Pedro Marin Filho. A abertura do curso contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Abdiel Ramos Figueira, e do Subprocurador-Geral de Justiça e chefe de Gabinete da PGJ, promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar.

 

Durante o curso, está sendo apresentada uma visão geral do trabalho desenvolvido pelos diversos setores administrativos do MP como a Secretaria-Geral, Diretoria de Tecnologia da Informação, Centros de Apoio Operacional, além de palestras relacionadas a ações específicas das Promotorias de Justiça.

 

Também estão programadas exposições sobre algumas instituições, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal, Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e Tribunal de Justiça de Rondônia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS