Moradores dos bairros próximos da avenida Caúla alertam gestão municipal para causa de acidentes graves

Moradores dos bairros próximos da avenida Caúla alertam gestão municipal para causa de acidentes graves

Moradores dos bairros próximos da avenida Caúla alertam gestão municipal para causa de acidentes graves

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores e comerciantes dos bairros Flodoaldo Pontes Pinto, Nova Porto Velho e Jardim das Mangueiras que moram próximo da avenida José Vieira Caúla, estão cada vez mais decepcionados com a administração municipal, pois, a obra inacabada está apresentando buracos em ponto cego que fica nas proximidades da rua quatro, do bairro Nova Porto Velho, onde o canal da zona Norte passa por baixo da avenida. Segundo os munícipes que ali estão instalados, desde a primeira semana do mês de Janeiro os buracos vem trazendo riscos para pedestres, ciclistas e motorista, principalmente nos horários de pico. À noite os motoristas tem que ficar com a atenção redobrada, pois os dois grandes buracos trazem riscos de acidentes gravíssimos.
 
O conhecido ponto cego dos moradores é aonde os veículos da via dupla ficam mais próximos, ou seja, quem vem sentido bairro/centro trafega sem possibilidades de ultrapassagens e justamente no ponto cego que fica no asfalto antigo surgi a oportunidade de ultrapassagem, podendo causar uma colisão frontal. “Na luz do dia diariamente a gente vê carros vindo do sentido centro/bairro desviando do buraco e invadindo o outro lado da pista. A qualquer hora um grande acidente vai acontecer aí, a gente ta avisando”, disse o segurança, Carlos Mascaria.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS