Exonerado jornalista que publicou nota inverídica no portal do Governo do Estado

Exonerado jornalista que publicou nota inverídica no portal do Governo do Estado

Exonerado jornalista que publicou nota inverídica no portal do Governo do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador Ivo Cassol exonerou nesta segunda-feira (17) o jornalista Carlos Pedro Macena de Assunção, do Departamento de Comunicação Social, autor da matéria publicada no portal do Governo do Estado e repetida por diversos veículos de comunicação na última sexta-feira, 14, sob o título “T.S.E. manda T.R.E. suspender nova eleição em Rondônia”.
 
A medida visou demonstrar que em momento algum o governador, que encontrava-se ausente do estado participando do Encontro de Governadores da Amazônia, em Manaus (AM), determinou a elaboração da referida matéria, não fez as declarações ali contidas, e não admite que em sua administração se façam suposições acerca de decisões judiciais, muito menos que se divulguem fatos que não ocorreram na tentativa de confundir a opinião pública, como chegou a ser divulgado em alguns veículos.
 
O Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento de Comunicação Social, mais uma vez lamenta pelos dissabores causados aos veículos de comunicação, que reproduziram a matéria aos seus leitores, aos ouvintes, leitores e internautas, que foram induzidos ao erro informados sobre um fato que não ocorreu, e informa que continuará primando sempre pela divulgação da verdade dos fatos, como sempre tem feito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS