Policiais continuam nas buscas aos detentos que fugiram do presídio de Vilhena

Policiais continuam nas buscas aos detentos que fugiram do presídio de Vilhena

Policiais  continuam nas  buscas aos detentos que fugiram do presídio de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia continua no encalço dos foragidos, Aglaedson Meireles Rodrigues, Alan Júnior Ferreira da Costa, Armando de Nazaré L. Dias, Astrogildo Oliveira Rodrigues, Carlos Pereira dos Santos, Dione W.Oliveira Barros, Elton Flávio de Matos de Freitas, Ênio Dias de Medeiros, Noé Vicente Gonçalves e José Nilson Batista de Souza que na madrugada desta quarta-feira (15)  fugiram da Casa de Detenção de Vilhena.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência registrado pela direção do presídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a fuga dos presos só foi descoberta pelos agentes penitenciários por volta das 05hs00 da manhã, mas a fuga ocorreu duas horas antes por um túnel construído pelos detentos a partir da cela do segura onde estavam 40 detentos, dos quais dez fugiram e os outros 30 preferiram permanecer no local.

A polícia continua fazendo uma varredura na região na tentativa de prender os foragidos, mas até agora nenhum deles foi recapturado.
Segundo membros da equipe do Serviço de Investigação das 1ª DPC, entre os foragidos há bandidos perigosos, alguns com penas já decretadas pela justiça que ultrapassa a vintes anos de reclusão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS