Acre - Rondoniense mantinha laboratório na periferia

Acre - Rondoniense mantinha laboratório na periferia

 Acre - Rondoniense mantinha laboratório na periferia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha estouraram na terça-feira um laboratório que refinava 80% de pasta e de cocaína pura, consumidas nos bairros São Francisco Vitória, Chico Mendes, Eldorado, Placas e nos conjuntos habitacionais da região. O laboratório funcionava na casa 21, Rua São João, bairro São Francisco e era comandado pelo rondoniense Clodomiro Coelho do Nascimento (30), um foragido do presídio Urso Branco, Porto Velho. Ele foi preso no local e seu sócio Wéverton Chagas Mustafá (21) escapou. Na residência, os policiais apreenderam dois baldes de plásticos com cerca de três quilos de pasta de cocaína em fase de refino, 200 gramas de oxidado, além de 1,3 mil gramas de barrilha, dois frascos com solução de bateria, água inglesa e éter, usados para preparar a droga. Cladomiro, procurado pela polícia do Acre, foi levado à Delegacia Central de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado Alex Fernandes e, mais tarde, recolhido para o presídio. Seu sócio está sendo caçado por investigadores da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS