Esposas de policiais militares realizam manifestação em frente ao Batalhão por melhores salários - Fotos

Esposas de policiais militares realizam manifestação em frente ao Batalhão por melhores salários - Fotos

Esposas de policiais militares realizam manifestação em frente ao Batalhão por melhores salários - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Matéria atualizada às 10h15 para acréscimo de informação Na manhã dessa quarta-feira (09) um grupo com mais de 50 mulheres, esposas de policiais militares, continuaram com a manifestação que foi iniciada ontem (08) às 18h00, em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, próximo à Assembléia Legislativa (ALE/RO). As mulheres estão fazendo rodízio no local para que a manifestação prossiga sem interrupção. Elas estão reivindicando reajuste salarial para a categoria junto ao Governo do Estado. De acordo Sônia Maria dos Santos, presidente da Associação De Esposas Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares, desde o final da tarde de terça alguns serviços estão paralisados. Algumas viaturas já estão paradas no pátio e policiais não estão à serviço. É aguardado uma comissão de negociação do Comando da PM para conversar com as mulheres e tentar chegar um acordo sobre a paralisação parcial. A informação apurada junto à Associação é que está ocorrendo outra manifestação no município de Guajará-Mirim e que lá a PM está paralisada. Sônia Maria disse à reportagem que o interesse das manifestantes - que estão com faixas e gritando palavras de ordem - é conseguir um posicionamento oficial do governador Ivo Cassol sobre o reajuste salarial dos policiais militares e bombeiros. A presidente da Associação disse também que se não houver nenhum acordo a segurança do Carnaval Fora de Época estará comprometida. No 1º Batalhão foi observado pela reportagem que algumas viaturas estão com os pneus murchos, impossibilitados de sair. VEJA TAMBÉM: *- Mulheres de policiais pretendem lacrar portões de quartéis com correntes e cadeados *- CUT/RO e Sindicatos apóiam manifestação de esposas de militares em frente ao Batalhão *- Paralisação da Polícia Militar pode ter atingido capital e interior
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS