Cadastro Nacional de Adoção será lançado em Rondônia nesta quarta (25)

Cadastro Nacional de Adoção será lançado em Rondônia nesta quarta (25)

Cadastro Nacional de Adoção será lançado em Rondônia nesta quarta (25)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, promove amanhã (25), às 15 horas, no auditório do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho, o lançamento do Cadastro Nacional de Adoção em Rondônia, com o objetivo de interligar dados e agilizar o encaminhamento das adoções, principalmente das crianças cujo perfil não corresponde ao desejado por grande parte dos pretendentes à adoção. O juiz Francisco de Oliveira Neto, titular da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Florianópolis e também vice-presidente de valorização profissional e integração associativa da Associação dos Magistrados Mrasileiros (AMB) será o palestrante. Juízes de comarcas do interior do Estado e servidores que trabalham com adoção na Capital vão participar da palestra. O Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Sansão Saldanha fará abertura do evento e discorrerá sobre a importância do Cadastro. Lançado nacionalmente em 29 de abril deste ano, o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) é uma ferramenta para auxiliar os juízes das varas da infância e da juventude na condução dos procedimentos de adoção, bem como agilizar os processos de adoção pro meio do mapeamento de informações unificadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS