Passageiros passam mal e causam confusão em vôo da Ocean Air que vinha para Porto Velho - Confira Vídeo

Passageiros passam mal e causam confusão em vôo da Ocean Air que vinha para Porto Velho - Confira Vídeo

Passageiros passam mal e causam confusão em vôo da Ocean Air que vinha para Porto Velho - Confira Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três passageiros não identificados, tiveram que sair de uma aeronave da Ocean Air neste domingo (22), no aeroporto de Ji-Paraná, após a intervenção de agentes da Polícia Federal. Os passageiros do vôo 6385, embarcaram visivelmente bêbados em Brasília, passaram mal durante todo o vôo, tendo um deles desmaiado durante a viagem e recebido atendimento de urgência por um médico da tripulação. Os outros dois constantemente apresentavam ânsias de vômito. De acordo com um dos passageiros, a tripulação pediu em Ji-Paraná que todos descessem da aeronave, porém os três se recusaram a descer, sendo portanto a Polícia Federal acionada para providenciar a retirada dos três. Até mesmo viaturas do Corpo de Bombeiros ficaram na pista do aeroporto aguardando a saída dos três, o que acabou ocasionado um atraso na saída da aeronave em mais de uma hora. Segundo alguns dos passageiros, já no ônibus que conduziu o grupo do saguão do aeroporto de Brasília até a aeronave, um dos homens vomitou dentro do ônibus e um deles trazia consigo uma garrafa de wisk, mostrando a fragilidade da segurança no aeroporto. No saguão do aeroporto de Ji-Paraná, algumas pessoas do vôo e da tripulação foram chamadas para prestar depoimento e, segundo uma passageira, fizeram busca na aeronave tentando achar a garrafa de wisk, mas os passageiros desconfiam que em Cuiabá, os três deram um jeito de se livrar da garrafa. "Umas sete pessoas garantiram que eles entraram com a garrafa da bebida, inclusive no ônibus em Brasília, um deles teria vomitado logo apos ingerir um gole da bebida", disse uma passageira que registrou as imagens. De acordo com o delegado da PF em Ji-Paraná, Leonardo Rodrigues, os três saíram do vôo porque passavam mal, mas que não foram detidos e pegaram um táxi no aeroporto. " O fato de ter agentes da PF e também do corpo de bombeiros na pista do aeroporto é um procedimento normal. Mas garantimos que eles saíram de livre e expontânea vontade, somente porque passavam mal", disse o delegado em entrevista ao Rondoniaovivo.com. Ainda segundo o delegado, os homens não traziam consigo nenhuma garrafa de wisk, pois o sistema de segurança dos aeroportos jamais permitiria que se embarcasse com garrafas de bebidas alcoólicas. O delegado também afirmou que não foi lavrada nenhuma ocorrência já que os passageiros apenas passavam mal por ter bebido demais e não estavam causando transtornos ou atrapalhando ao segurança do no vôo, por isso achou melhor não revelar os nomes dos mesmos. Segundo o delegado Rodrigues, a companhia Ocean Air afirmou aos passageiros que disponibilizaria outro bilhete para que os mesmos embarcassem em outro vôo com destino a Porto Velho, na condição de que descessem da aeronave. confira vídeo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS