Major do Corpo de Bombeiros afirma que a corporação perdeu um de seus melhores oficiais

Major do Corpo de Bombeiros afirma que a corporação perdeu um de seus melhores oficiais

Major do Corpo de Bombeiros afirma que a corporação perdeu um de seus melhores oficiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em declarações à imprensa na manhã desta segunda(21), o major Demargli da Costa Farias, chefe de gabinete do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), afirmou que a corporação está tomando todas as medidas necessárias para a assistência às famílias das vítimas. Os corpos de Cleildo Rodrigues de Cristo e Marinalva Rodrigues de Cristo (mãe de Cleildo) estão sendo velados na funerária Dom Bosco. O cortejo funébre sairá às 14h30 da frente da funerários e segue para o cemitério Recanto da Paz, na Br 364, em frente ao campus da Unir. Já o corpo do cabo Luiz Carlos Fernandes, está seguindo para Vilhena, onde se encontram seus familiares e depois segue para o Mato Grosso para ser velado e enterrado. O major Farias afirmou que todos os membros da corporação estão sofrendo bastante com as perdas, principalmente do capitão De Cristo, que segundo o major, era um oficial bastante ativo, que sempre estava a frente de todas as ações da corporação. “O capitão era o comandante do Grupamento Operacional da Cidade. Nós não perdemos somente um companheiro, mas também um grande amigo e profissional”, disse emocionado o major. O laudo pericial que esclarecerá as causas do acidente, será feito pelo Departamento de Polícia Técnica e Científica e deve sair em até 30 dias. TRIATLON O capitão Cleildo de Cristo, em companhia do cabo Luiz Fernandes ( aluno a sargento), fazia levantamento da prova de triatlo, que faz parte do calendário anual de atividades do CBM. A área escolhida para as provas deste ano ficavam próximas ao município de Candeias do Jamari. Como é responsável por essa modalidade de esporte, o capitão foi a localidade para fazer o percurso. No retorno, o acidente aconteceu. Segundo informou do major Farias, a mãe do capitão de Cristo, mora no município de Candeias, e estava no carro como carona. VEJA TAMBÉM: Corpo de Bombeiros se pronuncia sobre trágico acidente ocorrido no domingo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS