Deputado Euclides Maciel fala sobre prisão de “Japa” e diz que: “amigo meu morre abraçado comigo” - Veja vídeo
Na última sexta-feira (27) o Deputado Estadual Euclides Maciel (Ji-Paraná) concedeu entrevista ao Programa REDEVIDA Notícias e falou sobre o "Japa". >>>
Na última sexta-feira (27) o Deputado Estadual Euclides Maciel (Ji-Paraná) concedeu entrevista ao Programa REDEVIDA Notícias, carro chefe do jornalismo da emissora, apresentado por Alessandro Lubiana (às 12 horas) para prestar, segundo ele, solidariedade a equipe que faz um jornalismo ético e imparcial.
Aproveitando o ensejo de sua presença, no decorrer do programa, o âncora Alessandro Lubiana perguntou ao deputado sobre o seu motorista, conhecido por “Japa”, que está recluso no Presídio Urso Branco da Capital. O motorista é supeito de coagir testemunhas no caso da suposta compra de votos do Senador Expedito Junior e sua esposa Val Ferreira.
TRECHOS
“‘Japa’ foi preso porque deu um testemunho. O ‘Japa’ foi testemunha numa ‘coisa’, se ele tivesse me ouvido primeiro ele não tinha ido falar nada, porque eu não deixo. Mas, só que infelizmente quando ele foi fazer... Porque essas pessoas moravam na casa dele. Agora, o ‘Japa’ eu posso dizer que foi pessoa que esteve na minha porta, que me atendeu. (...)”
“(...) E eu devo obrigação a ele, e não corro, amigo meu morre abraçado comigo. E eu tenho certeza que é, se ele tivesse devendo pra Justiça eu não tinha ganho do juiz até me parabenizando por ressocializar, tirando gente da rua por aí”.VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA:
*-
*-
*VEJA TAMBÉM:
* Decom divulga nota de esclarecimento sobre “privilégios” de Japa no sistema carcerário
* Nota Oficial da Seapen esclarece supostos privilégios de “Japa” no Urso Branco