Greve dos Correios chega ao fim em Rondônia

Greve dos Correios chega ao fim em Rondônia

Greve dos Correios chega ao fim em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de sexta-feira (04), os funcionários dos Correios decidiram pelo fim da greve, que teve início na última terça-feira (01). O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios região Nororeste (Sintect/NO), Clodoaldo Quixabeira, relatou que durante a Assembléia realizada na tarde de ontem os funcionários aceitaram a proposta encaminhada pela Empresa Brasileira de Correios, pondo fim a greve em Rondônia. Segundo Quixabeira ficou acordado que os carteiros irão receber 10% de reajuste salarial na condição de abono por três meses e após esse período o valor será incorporado definitivamente como adicional de risco, a implantação urgente do PCCS - Plano de Carreira, Cargos e Salários e participação melhor nos lucros da empresa. Quixabeira afirmou que o atendimento nas agências da capital voltou ao normal na manhã deste sábado. Durante a greve o atendimento foi reduzido em 80%. Somente correspondências de urgência como boletos bancários, cartões de crédito, Sedex e contas de água, luz e telefone estavam sendo entregues.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS