NOTA: DER explica licitação de aeródromo de Vilhena

NOTA: DER explica licitação de aeródromo de Vilhena

NOTA: DER explica licitação de aeródromo de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em resposta a matéria publicada em sites da capital referente à detecção falha em licitação envolvendo o Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes de Rondônia (DER), o diretor geral do Departamento, Jacques Albagli, explicou que a suposta irregularidade na licitação do DER para a delimitação do espaço do aeródromo Brigadeiro Camarão, em Vilhena, ocorreu no ano de 1998, portando em outra administração estadual e não com o governo Ivo Cassol. “É importante frisar que o governador Ivo Cassol assumiu seu primeiro mandato no ano de 2003, exatamente quando passei a responder pela pasta do DER. Neste período a referida licitação para a obra do aeródromo de Vilhena já havia sido realizada há cerca de cinco anos e nada temos a ver com o fato”, explanou Jacques Albagli, acrescentando que seria injusto “entrar em detalhes sobre este fato, uma vez que ocorreu em outro governo”. *VEJA TAMBÉM: * TCU detecta falha em licitação do DER-RO
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS