A diretoria da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) anunciou na sexta-feira 15, a data da Expovil 2008. A 23ª edição da feira acontecerá de 28 de junho a 06 de julho no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena. De acordo com o presidente da entidade Ilário Bodanese, a Expovil deste ano seguirá os mesmos moldes dos últimos três anos, mesclando os shows musicais com o sorteio de prêmios. “Estamos investido mais nos shows, sem deixar de lado o formato original da feira, que se preocupa em premiar o grande público com os bingos e principalmente fomentar o setor agropecuário, comercial e industrial da região”, explicou.
Segundo Bodanese, já estão contratados três shows musicais: a banda feminina Barra da Saia, e as duplas sertanejas Hugo & Tiago e Milionário e José Rico. Mas a grande expectativa deste ano deve se concentrar no show da dupla Vitor & Léo, que se apresentam pela primeira vez em Rondônia. O show da dupla será realizado por uma empresa particular em parceria com a Aviagro no dia 29 de junho, o primeiro sábado da festa. Além dessas atrações a diretoria da Aviagro também estuda a realização de um show gospel. Os nomes mais cotados são das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum.
Sobre os prêmios, será mantida a mesma forma de sorteio dos anos anteriores com uma caminhonete e automóveis. “Recebemos a sugestão de sorteamos motocicletas no lugar dos prêmios em dinheiro. E estamos estudando essa possibilidade”, comentou o tesoureiro da Aviagro, Nelson Stocco.
Segundo os diretores haverá algumas mudanças em relação ao Passaporte que dá direito a entrada no Parque e aos sorteios dos prêmios. A principal delas diz respeito ao preço que será reajustado. “Nos últimos dois anos o valor do Passaporte permaneceu o mesmo, sendo que nesse período o valor dos prêmios aumentou substancialmente. Não temos como deixar de repassar esse reajuste nesse ano”, explica Cladir Sgnor, secretário da entidade. Segundo ele, outras mudanças referentes ao Passaporte e ao show da dupla Vitor & Léo serão esclarecidas nos próximos dias.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Expedito Júnior defende papel social para as Forças Armadas
*
País bateu recorde em criação de vaga formal em janeiro