Dirigentes de 17 sindicatos de trabalhadores se reúnem com presidente da ALE - RO

Dirigentes de 17 sindicatos de trabalhadores se reúnem com presidente da ALE - RO

Dirigentes de 17 sindicatos de trabalhadores se reúnem com presidente da ALE - RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dirigentes de 17 sindicatos de trabalhadores, entre eles CUT – SITETUPERON – SINJUR – SIMPORO – SINDIFISCO – SINSDET – SINDERON – SINSEMPRO – SINGEPERON – SINTERO – ADRECS – SINDAFISCO – SINDLER – FUNSPRO – SINDSAÚDE – SINSEPOL – ASO, tiveram uma audiência na tarde desta terça-feira com o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Oliveira, para cobrar um posicionamento da Assembléia Legislativa acerca das declarações do deputado Alexandre Brito que coloca sob suspeição todo o movimento sindical por conta de uma reportagem divulgada através de um site de notícias. *O Secretário Geral do SINSEPOL, Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Rondônia, Juscelino Moraes do Amaral, apresentou ao presidente da Assembléia Legislativa um a um os sindicalistas presentes. Ele disse que o estado democrático de direito não admite que se lancem suspeições generalizadas, atingindo milhares de trabalhadores através de suas entidades sindicais, sem provas e sem que se apontem quem são os suspeitos. *Os dirigentes sindicais pontuaram ao deputado Neodi que não é justo que o deputado Alexandre Brito lance sua ira sobre os sindicatos de um modo geral, para retaliar um fato público e notório divulgado por um site de notícias. Para os sindicalistas, em vez de criticar sindicatos, o deputado deveria explicar as gravações e dar satisfações de seu mandato à população de Rondônia. Ou, no máximo cobrar do próprio site que divulgou o vídeo. *O presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Oliveira, também não aprova a atitude de Alexandre Brito. Ele disse aos sindicalistas que não gostaria que ninguém lançasse suspeição sobre deputados de um modo geral, pois assim estaria atingindo toda a Assembléia Legislativa. Segundo o presidente do Legislativo Estadual, não há sentido nos ataques feitos por Brito aos sindicatos. “Se ele se sentiu ofendido pelo site de notícias, deveria tirar satisfação com o site e não generalizar contra os sindicatos”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS