Um carro funerário, avançou a preferencial da rua Elias Gorayeb com a avenida Calama, ao lado da panificadora Roma, e acabou batendo em duas motocicletas. Um dos condutores acabou quebrando a perna. >>>>
No cruzamento da avenida Calama com a rua Elias Gorayeb, esquina com a Panificadora Roma, um veículo Santana Quantun, placa CAW 8675, conduzido por Israel Eric de Moraes, e que pertence a uma funerária de Porto Velho, acabou colidindo com duas motocicletas, uma CG Titan, placa NCK 7583, conduzida por Marcos Aurélio do Nascimento, 36 anos, e uma Biz, placa NCS 5283, de Porto Velho, que era conduzida por Nelcy Bialeski.
O condutor da CG Titan, Marcos Aurélio, acabou quebrando a perna esquerda com o impacto, enquanto Nelcy sofreu ferimentos leves nas pernas e nos braços.
Segundo testemunhas logo após bater nas duas motos o motorista do carro funerário fugiu sem prestar socorro, mas com base nas informações da descrição do veículo e registro da placa o mesmo foi preso pela PM já próximo da avenida Carlos Gomes, já na região central da capital.
O motorista, Israel Eric, foi levado até o local do acidente para fornecer informações à perícia técnica e depois encaminhado à Central de Polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência, acusado de provocar acidente, seguido de omissão de socorro às vítimas.