A campanha “Natal da Multiplicação: Ajudando a Quem Ajuda” estará promovendo no próximo sábado (01/12), no período de 9 às 12 horas, um grande pit stop no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Carlos Gomes, em Porto Velho, a fim de divulgar e ampliar o propósito da iniciativa, que é estimular ajuda às Entidades que durante todo o ano cuidam de nossos irmãos mais carentes.
Diversos representantes das entidades que serão beneficiadas participarão do pit stop, bem como dirigentes e voluntários que estão somando ao IMM, Instituto que tomou a iniciativa de realizar a campanha e está financiando a mídia para torná-la conhecida de todos os portovelhenses.
Todos os participantes do pit stop entregarão aos condutores e transeuntes folderes que explicam, em detalhes, como o cidadão poderá participar na campanha que visa ajudar a pelo menos 15 entidades filantrópicas de Porto Velho que, durante todo o ano, executam atividades e ações sociais em prol de crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes de todo o Estado.
Entre os voluntários do pit stop estarão atletas do time de handebol RKTV/Concórida e a judoca Talita Lenzi, ambos de Cacoal e que são patrocinados pelo Instituto Matheus Moraes, idealizador e apoiador da campanha.
“Essa é apenas mais uma das inúmeras atividades que estamos executando a fim de conquistar o apoio solidário dos nossos cidadãos que, de alguma forma, podem ajudar a ampliar esta ajuda às entidades que sempre estiveram à frente de ações em prol das famílias carentes”, disse a coordenadora regional do IMM, Júlia Arcanjo.
As pessoas que quiserem fazer a doação de alimentos, roupas, calçados, remédios, materiais de construção e material escolar, podem levar os donativos na sede provisória do Instituto Matheus Moraes, na Avenida Imigrantes, 2423, bairro Costa e Silva, ou depositar qualquer quantia na conta 363-8, Agência 0674, Operação 003, do Instituto, que tem CPNJ nº 09.178.064.0001-51.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Campanha Natal Solidário firma parceria com empresas
*
Operação Combate percorre o estado para garantir segurança no fim de ano