O jornal Rondoniaovivo em respeito a seus leitores, comunica que a matéria que envolve o secretário municipal de obras de Porto Velho, Edson Silveira num caso de agressão física contra uma mulher que participava de uma carreata política vai ficar em “stand by”, até conseguirmos contato com Silveira e ouvir sua versão.
*A decisão de não colocar o vídeo no ar hoje, se embasa na premissa acadêmica básica do jornalismo, de sempre se ouvir as duas partes. Apesar de contato com assessor do citado, até o momento estamos no aguardo de uma declaração de Silveira.
*O relato da mulher é forte e contundente. A agressão resultou numa fratura no ante-braço. A família pede justiça. Garantem que vão lutar no judiciário para reparar criminalmente o dano físico. Na justiça cível, uma ação de indenização por danos morais e financeiros e outros agravantes pelos mais de 70 dias de recuperação previstos para a cirurgia está sendo avaliada por advogados.
*Pela gravidade da situação. Pela responsabilidade de não macular a imagem de nenhum personagem da reportagem, pedimos um pouco de paciência aos nossos leitores.