Vistas do processo pedido pelo MP impede pagamento do IPERON

Vistas do processo pedido pelo MP impede pagamento do IPERON

Vistas do processo pedido pelo MP impede pagamento do IPERON

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A grande bomba da manhã dessa terça-feira (30) para quem abriu os jornais ou acessou os sites de notícias foi ler sobre suspensão do pagamento dos valores descontados indevidamente pelo Iperon. *A suspensão veio através do Ministério Público, que pediu vistas do processo e o juiz substituto da 1ª Vara da Fazenda Pública, Marcus Vinícius, concedeu. *A decisão acabou pegando os servidores de sindicatos de surpresa, pois já contavam com o dinheiro em suas contas. *O valor de quase R$ 40 milhões já estava disponível para ser distribuído aos servidores do Sintero, Sindler, Sinder, Sindsaúde, Simsepro e Simporo. Por outro lado os policiais civis, do Sinsepol, receberam o que era devido, e isso só ocorreu porque o pedido de vistas aconteceu posteriormente do alvará liberado pelo magistrado. *Agora pela manhã servidores da Educação ? Sintero - estão mobilizados para protestar em frente ao Ministério Público sobre o pedido de vistas. Só o valor devido à classe chega a R$ 26 milhões.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS