Faculdade São Lucas lança curso de especialização em projetos turísticos

A Faculdade São Lucas está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Projetos de Empreendimentos Turísticos, que começa em agosto. A iniciativa leva em conta que o desenvolvimento da atividade turística é baseado na formatação inovadora de

Faculdade São Lucas lança curso de especialização em projetos turísticos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Faculdade São Lucas está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Projetos de Empreendimentos Turísticos, que começa em agosto. A iniciativa leva em conta que o desenvolvimento da atividade turística é baseado na formatação inovadora de produtos turísticos e pela excelência dos serviços, diferenciados e originais, para atender as características e as exigências qualitativas dos segmentos de demanda dos mercados emissores. A Faculdade São Lucas avalia o fato de que a base de sustentação da política de desenvolvimento está centrada no desenvolvimento turístico, excelência dos produtos e serviços e o fortalecimento da infra-estrutura básica e turística, vertentes estratégicas para o segmento. *O curso de Especialização em Projetos de Empreendimentos Turísticos também leva em conta análises macroeconométricas reportadas pela Organização Mundial do Turismo (OMT) que abordam que o turismo ocupa o primeiro lugar na geração de emprego e renda no produto interno bruto mundial, entre 3 e 4 por cento, se incluída a participação indireta, superior a 11% e responsável pela captura de 11,4% dos investimentos globais de todas as atividades produtivas. A Faculdade São Lucas faz a diferença ao lançar o curso de Especialização em Projetos de Empreendimentos Turísticos, que tem como objetivo qualificar o pós-graduando, capacitado-o a elaborar projetos turísticos ligados a diversos segmentos que compõem o mercado, além de propiciar uma visão holística que possibilite um perfeito encaminhamento nos diversos segmentos. *Os produtos turísticos são constituídos por um amplo e diversificado conjunto de atividades econômicas entre si, visando atender as necessidades de transporte, hospedagem, alimentação, entretenimento e lazer dos viajantes. Totalizam mais de 52 segmentos da economia com reflexos consideráveis, diretos e indiretos, sobre a geração de empregos. Em razão disso, é acentuada dinamicidade do setor. *Rondônia propicia oferta de recursos naturais e artificiais ligados à atividade turística, mas necessita de profissionais capacitados para a elaboração de projetos, tanto na esfera privada quanto na pública, que fomentem o desenvolvimento da economia regional, dentro das premissas dos órgãos financiadores para o setor, através da descentralização dos recursos federais, dentre os quais os Ministérios do Turismo, da Ciência e Tecnologia, dos Transportes, do Meio Ambiente, da Cultura e Embratur, bem como a Fundação Roberto Marinho, Banco da Amazônia e Banco do Brasil, dentre outros. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3211-8015.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS