Governador veta projeto que reajusta salários do judiciário em RO

Governador veta projeto que reajusta salários do judiciário em RO

Governador veta projeto que reajusta salários do judiciário em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Projeto que reajusta salário dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia é vetado pelo governador Ivo Cassol. O projeto de iniciativa do Tribunal de Justiça estabelecendo reajuste escalonado nos vencimentos dos serventuários da Justiça Estadual e aprovado pelos Desembargadores que integram o Tribunal Pleno do Judiciário estadual foi encaminhado à Assembléia Legislativa, pelo presidente do TJ, Desembargador Sebastião Teixeira Chaves. *De acordo com o Projeto do TJ, o reajuste salarial a ser concedido aos serventuários da Justiça é escalado, ou seja, 5% por cento concedidos no mês de maio e os outros 5% no segundo semestre, mês de setembro de 2006. Aprovado pelos Deputados Estaduais, o projeto foi encaminhado ao governador do Estado para ser sancionado, mas o chefe do Executivo estadual resolveu vetar, embora haja previsão no orçamento do Judiciário para o pagamento do benefício aos servidores. *Agora, depende dos Deputados estaduais derrubarem o veto do governador Ivo Cassol, para que os serventuários do Judiciário possam receber a melhoria salarial e não serem prejudicados pela atitude do Executivo. Para derrubar o veto são necessários os votos de dois terços dos deputados em plenário.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS