Linhas de acesso a Buritis e Monte Negro receberão asfalto até a BR 421

Linhas de acesso a Buritis e Monte Negro receberão asfalto até a BR 421

Linhas de acesso a Buritis e Monte Negro receberão asfalto até a BR 421

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Governo do estado, através do DER, autorizou no último domingo, ordens de serviço para o asfaltamento de 57 quilômetros da rodovia que liga o município de Buritis a BR 421. A obra foi dividida em cinco lotes e terá um custo total de 26 milhões de reais, tudo pago com recursos próprios do Estado. O governador Ivo Cassol foi recebido pelo prefeito José Alfredo Volpi (PT) e estava acompanhado do diretor geral do DER, Jaques Albagli; do secretário chefe da Casa Civil, Carlos Canosa; dos ex -secretários Carlos Magno Ramos, César Licório, do ex-deputado federal Expedito Júnior, de lideranças locais e população em geral. *O prefeito José Alfredo Volpi, destacou a seriedade do trabalho desempenhado pelo governo estadual, que, segundo ele, tem investindo em todos os municípios indistintamente. Destacou que a parceria do estado tem representado grandes benefícios para os habitantes de Buritis e região; Lembrou a importância da obra que começa a ser feita na RO 460 e que, a partir da inauguração dessa obra, “todos terão melhores condições de vida, com facilidade de acesso à nossa cidade, representando com certeza um grande avanço para toda a região”. *Já na segunda feira, dia 1º de Maio, o governador Cassol – acompnhado de diversas autoridades - assinou ordens de serviço para a pavimentação da RO 133, que liga Vale do Anarí a Theobroma, num total de 53 quilômetros e ainda inaugurou o escritório local da Emater, além de fazer a entrega de um veículo Strada para a extensão rural. *Em Theobroma, ele fez a entrega de uma máquina de arroz para associação de produtores rurais, entregou uma ambulância para o Distrito de Palmares e assinou de ordens de serviço de trechos da RO 133, que foi dividido em cinco lotes. *
MONTE NEGRO
*A série de visitas da comitiva do governo do estado, que visitou mais de uma dezena de cidades durante o final de semana e o feriadão, levou também benefícios para a comunidade de Monte Negro. Lá, o governo do estado, através do DER, autorizou a pavimentação asfáltica de 30 quilômetros da BR 421, até o município de Monte Negro, onde serão investidos cerca de 11 milhões e 500 mil reais, com recursos próprios do Estado. *A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada no último sábado, na Cibrazem, e foi presidida pelo governador Ivo Cassol. Ele estava acompanhado dos secretários Carlos Canosa, da Casa Civil; Valdir Alves, da Administração; Jacques Albagli, do DER; do ex-deputado federal Expedito Júnior. Todos foram recepcionados pelo prefeito Heloísio Antonio da Silva (PSDB), vereadores, lideranças locais e população. A obra de pavimentação foi dividida em três lotes, cabendo para cada empresa a responsabilidade de pavimentar 10 quilômetros. *O ex-prefeito de Monte Negro, Jair Mioto, disse que “ essa obra representa o sonho do povo de nosso município e que está se tornando realidade através do trabalho de um governo comprometido com os interesses do povo de Rondônia”, finalizou. Já o vereador Geraldo da Caerd, presidente da Câmara, destacou o trabalho do governo do estado, destacando que “sempre que vem a Monte Negro o governador Ivo Cassol traz benefícios para o nosso povo”. E acrescentou: “esse asfalto é a redenção de nossa região, é aquilo que vai tornar a vida de todos muito melhor”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS