Presidente do Sindicado dos Policiais Civis afirma que foi ?um ano produtivo? para a categoria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Para o secretário-geral do Sinsepol, Juscelino Amaral, uma das conquistas foi o pagamento do salário de 98, cujas negociações feitas com o governo atual começaram a ser cumpridas a partir de março de 2004.
*O acordo dos sindicatos com o governo que resultou no aumento de 10% para toda a categoria foi outra vitória. ?Tivemos também assinada pelo governo a promoção que há tempo não acontecia na Polícia Civil. Isso só aconteceu porque hoje temos um secretário de Segurança que conhece nossos problemas. O dr. Paulo Moraes atendeu às nossas reivindicações?. Disse Juscelino Amaral.
*Ainda como parte dos projetos do Sinsepol, a realização do concurso público para contratação de 850 policiais foi outra conquista. ?Desde que assumimos a presidência do sindicato desencadeamos a luta para sanar a falta de pessoal.
*Há 10 anos, a Polícia Civil não contratava e estava trabalhando com efetivo reduzidíssimo?, acrescentou Cícero Evangelista.
*O Sinsepol ainda realizou em 2004 os jogos da Polícia Civil e já anunciou para este ano que Vilhena será a sede do maior evento esportivo da classe. ?Vamos fazer uma festa ainda maior e melhor?, acrescentou Juscelino Amaral.
*Por fim, segundo Cícero Evangelista, foi decisiva a participação do Sinsepol na aprovação das emendas que tratam da transposição dos servidores públicos contratados entre 81 e 91. A diretoria se mobilizou em Brasília buscando sensibilizar os parlamentares. E já final do ano, o Sinsepol participou pela vez da campanha Natal Sem Fome.
*Ainda nesta semana, o Sinsepol estará anunciando as metas que pretende conquistar em 2005. ?Vamos continuar trabalhando de forma firme e decidida sempre em prol de nossos associados, os servidores da Polícia Civil?, completou o presidente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!