15X0: Corinthians dá chocolate no Gazin Porto Velho em partida do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, a Locomotiva viaja até Alagoas

15X0: Corinthians dá chocolate no Gazin Porto Velho em partida do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução via FFER

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Gazin Porto Velho começou sua trajetória no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 com derrota para o Corinthians. Em partida válida pela primeira rodada da competição nacional, realizada no Centro de Desenvolvimento Heitor Costa no sábado (30), a equipe paulista venceu por 15 a 0.
 
O Corinthians dominou o confronto e confirmou o favoritismo na estreia, com gols anotados por Glória Maria, Letícia Mara, Kaillany, Isabela Almeida, Hariadni, Pepê, Lara Mel e Júlia Romero.
 
O time rondoniense volta as atenções para os próximos compromissos, buscando recuperação e evolução ao longo do campeonato. Na próxima rodada, a Locomotiva viaja até Alagoas para enfrentar o UDA no estádio Ferreirão, em São Miguel de Campos. 
Direito ao esquecimento
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?
Qual escola de Porto Velho te traz boas lembranças?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site