O Social Club Poker realizou, de sexta a domingo, em Cacoal, a 5º Etapa de competições em 2020 que teve participação significativa de jogadores. Obedecendo todas as normas de prevenção estabelecidas para à Covid-19, o evento teve grandes disputas, principalmente entre os principais jogadores que disputam o ranking organizado pelo clube.
Outro destaque da competição, foi a superação de todas as metas de valores estabelecidas para essa etapa. No evento Dealler Choice, que tinha como garantido 20k, foram arrecadados 35k. O grande campeão foi Leonildo Alves de Souza que ganhou R$ 9.000 (sem deal) seguido de Diego André e Ronie Perin.
No circuito High Stakes, o valor do garantido foi dobrado possibilitando uma arrecadação superior a R$111 mil reais. O grande campeão foi Ueliton Castro que levou 20k (com deal) seguido de Ericson Antunes que levou 18k (com deal) e Weliton Pereira que levou 18k (com deal).
O deal ocorre quando os três finalistas de uma competição decidem dividir parte da premiação. Mesmo com deal, a disputa segue até o final para que seja conhecido o competidor que irá levar o troféu para casa.
No torneio High Roller, a premiação também foi um sucesso. O garantido dobrou e foi pago 61K em prêmios. O grande campeão foi André Borges que levou para casa 15k (sem deal) seguido de Djehelton Cavazzini e Juliano Volpato.
O torneiro principal da etapa, Main Event, arrecadou quase 117k em premiações e superou o garantido de 100k. O grande campeão foi Lucas Henrique que levou para casa 20k (com deal) seguido de Marciano Vannucchi que ganhou 24k (com deal) e Ueliton Castro que levou 10k (sem deal).
O diretor do Social Club, Fernando Galinari, disse que mesmo com todas as restrições que precisam ser observadas por conta da pandemia, o evento foi um sucesso. No último dia de competições, Fernando anunciou para o dia 28 de janeiro a 6º etapa do Main Event com 500k em prêmios. As disputas acontecerão entre os dias 28 e 31 de janeiro. O local ainda está para ser definido.